quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Michael Jackson caso de homicídio adiado para 2011

uma audiência chave detalhando as acusações de homicídio contra o médico pessoal de Michael Jackson foi adiado para janeiro na segunda-feira a sonda year-long para a morte do cantor arrastou.
Um juiz de Los Angeles definir uma data para 04 de janeiro uma audiência preliminar que vai dar os primeiros detalhes oficiais públicos das acusações contra o Dr. Conrad Murray.
A audiência tinha sido esperado no final deste ano, mas na segunda-feira, o juiz disse que não havia problemas quanto à disponibilidade das testemunhas e do inquérito em curso sobre a morte de Jackson.
Dr. Murray admitiu dar ao cantor de  "Thriller"  uma dose do poderoso anestésico propofol como um sono ajuda antes que ele morreu em sua casa alugada em Los Angeles em junho de 2009. Ele se declarou inocente da acusação de homicídio involuntário e está livre no prendedor $ 75.000.
O médico da equipe de defesa pediu na segunda-feira permissão para reteste três amostras obtidas de seringas e um gotejamento intravenoso.
A 04 de janeiro audiência preliminar está prevista para 03/02 semanas e vai exigir tanto do Ministério Público e da defesa da equipe de Murray para produzir suas provas. Um juiz decidirá em que momento se existem motivos suficientes para um teste em grande escala.

Cerca de duas dezenas de fãs de Jackson acenou banners fora do tribunal na segunda-feira, pedindo "Justiça MJ" e exigindo que Murray é acusado de homicídio. pais Jackson, Katherine e Joe Jackson também participou da audiência breve.
Jackson morreu em 25 de junho de 2009 e os funcionários disseram que ele morreu, principalmente por causa do propofol, bem como os sedativos, analgésicos e outras drogas.
O juiz do caso decidiu controvérsia no início deste ano que Murray poderia manter sua licença médica de Califórnia, enquanto o caso vai aos tribunais, dizendo que ele não tem autoridade para suspendê-lo.

http://www.china.org.cn/arts/2010-08/24/content_20779337.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário